quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A guerra ... do AMOR!

Ninguém entra numa guerra com a certeza que vai ganhar ..
Ninguém nesta vida pode ter certeza de nada ..
Não adianta apenas sonhar ..
É preciso .. saber viver !


Não espero ter o céu , desde que as estrelas me iluminem
Não espero ter o oceano ,desde que possa ver o mar
Não necessito de um castelo porque me basta o meu REI
Grandes carros? Não! Passear na praia não se paga Scuts
Viajar .. Viajo no teu intimo.. e tu viajas em mim ,,


É preciso tão pouco pra ser Feliz ..
Quando o Amor vale ouro ..
Quando se é amada pelo k somos ..


Só me faltas TU aqui ..
o resto do enxoval , a vida já me entregou :)

AMO-TE SEM EXPLICAÇÃO :)


pode parecer que sou livre , 
mas eu estou presa a TI ..



1 comentário:

  1. Amiga...
    tão bom estas palavras...
    qdo a liberdade chegar amaras em paz e livre :)

    ResponderEliminar