quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AMOR



Para mim o amor tem olhos castanhos a fugir para o verde,
olhos esse que quando olham os meus fazem todas as estrelas perder o brilho

O amor tem cabelo rapado

Lábios que eu poderia  beijar todo o dia se a vida assim me permitisse,
se as circunstâncias não fossem estas em que vivemos

Tem também um sorriso capaz de fazer esquecer  que á nossa volta temos tudo menos o paraíso que sonhamos

O amor tem prai um metro e oitenta de altura
Uma voz  que sou capaz de reconhecer no meio de 100

Para mim o Amor tem estilo próprio
Tem um feitio único

Para mim o Significado do AMOR .. ÉS TU


DANIEL FERREIRA ®


1 comentário:

  1. Ameiiii
    que lindo que ta ...
    O Daniel vai adorar ler tudo o que escreveste na ausência dele :)
    <33

    ResponderEliminar