sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A História ...

Nem todos os amores são perfeitos ..
Nem todas as histórias têm um inicio plenamente feliz ...
Mas não deixam de ser histórias de Amor...
Nunca achei credivel nem possivél amar-se á distância ..
Nunca acreditei que os sentimentos evoluissem assim , mesmo sem haver uma rotina , um convivio , um carinho diário ..
Atrás das grades também se ama...
E cá fora , enquanto espero , sobrevivo á saudade com a certeza que também amo ...
Se á uns meses atrás me dissessem que eu ía ter uma história assim na minha vida, eu certamente caíria no chão de tanto rir ..
Jurei não me agarrar nunca mais a alguém , não assim tão intensamente ... muito menos me acreditaria que a minha história seria apenas passada num único cenário .. a sala da visita da cadeia ..
Não era assim que sonhava com este amor ...
Mas as coisas acontecem sempre ao contrário daquilo que planeamos , e a vida faz-nos calar a boca e mostrar que ás vezes nada acontece por acaso ..
Apesas de tudo  SOU FELIZ ..
Apesar de todo o mal que nos desejam , apesar do pouco apoio que tenho , apesar da Saudade , apesar de TUDO ...

AMO_TE D*

Sem comentários:

Enviar um comentário