sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DÚVIDAS .. prefiro as dívidas ... essas ao menos pagam-se ..

Eu tenho dois homens distintos ..
Tenho aquele que me faz a mulher mais feliz do mundo , que me faz ir ao céu sem ser estrela , que me faz ser rainha sem ter reino , que me faz sonhar acordada .. que fez de mim uma nova mulher ..
E depois... tenho aquele que parece que não conheço , que me magoa sem culpa própria , que calca deixando-me sem reacção, que mostra desprezo sem piedade , que consegue ser tudo aquilo que eu mais condeno e afastei sempre de mim...
Pensam assim .. fácil .. escolhes o primeiro ..
Aí surge o problema ..estes dois homens têm residência na mesma pessoa , no mesmo corpo , no mesmo cérebro , no mesmo toque ...

CONSEGUES SER TUDO AQUILO QUE MAIS AMO .. E TUDO AQUILO QUE MAIS ODEIO ...

MAS AMO ....

Sem comentários:

Enviar um comentário